terça-feira, 21 de julho de 2009

Você está ficando velho quando...





Fala com seu sobrinho que era fã desses velhacos chatos que agora ninguém assiste, a Xuxa e o Didi.









Ainda fala pra todo mundo que "só o Mengão é P.E.N.T.A!"











Descobre que aquela gostosa que saiu na Playboy nasceu nos anos 90.












Lembra que o garoto Ronaldo, de 17 anos naquela copa de 94, agora é um gordo, velho, divorciado umas 11 vezes.









Percebe que aquela atriz gostosa da qual se lembra quando garoto, só posaria pelada agora numa versão geriátrica da Playboy.









Diz para seu primo de 14 anos que assistiu um filme do Intercine na estréia no cinema.









Descobre que os video games já estão na sétima geração...









e que você jogava a primeira na sua casa!










Pergunta para seu vizinho de 16 anos se ele entra no mIRC, ou tem ICQ.







Vê agora o Rubinho como o segundo da equipe atrás de um inglês, e não de um alemão.









Ainda se lembra de Michael Jackson negro, antes de virar branco e agora cinza.








Mas, principalmente, você está ficando velho quando não consegue olhar uma lista dessas sem clicar para dar uma espiada, e acaba concordando com a maior parte dela! Se você está ficando velho, deixe um comentário! Do que mais você se lembra? Comente!

7 comentários:

  1. Não se esqueça dos animes da Manchete! =] Dos desenhos da SBT aos sábados de manhã (vai planeta), do Prof.º Tiburcio que hj faz CQC! XD

    ResponderExcluir
  2. Anos 80 total... A gente se divertia... Do que esse povo de agora vai se lembrar::: Não sei não...

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!!! Concordei com todos! Estou me sentindo um idoso...

    ResponderExcluir
  4. hahahah, sou jovem! 17 anos kkkk e meu irmão 13 que está do meu lado! kkkk seus bandos de velhotes

    ResponderExcluir
  5. É incrível como as coisas ficam velhas cada vez mais rápido...cuidado...você já tem 17 anos?!

    ResponderExcluir
  6. ESTOU VELHO MAS ME FEZ RECORDAR COMO ERA BOM!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amava o desenho Cavalo de Fogo...Pelo menos temos lembranças saudaveis e essa geração??Só Deus sabe,,,,

    ResponderExcluir