quinta-feira, 25 de junho de 2009

Macaco Véi


Olá para os frequentadores desse Buraco perdido na rede. Vocês são realmente pessoas raras! Oi, Erich! Oi, Flavio! Se for outra pessoa deve estar perdida, mas seja bem-vindo assim mesmo! E não deixe de deixar um comentário (no hablo português) para que a gente conheça sua opinião sobre esse Buraco e desista logo dessa porcaria.

Antes de mais nada, gostaria de me apresentar. Sou o Macaco Véi. Mas véi mesmo, viu! Tão véi que já não enxergo quase nada, e tenho que digitar esse texto usando lupa. E você tem idéia da dificuldade de digitar e segurar uma lupa ao mesmo tempo? Acredite, é difícil. Bem, estou aqui para escrever sobre a modernidade, e como ela muda nossas vidas todos os dias.
Essa porcaria de modernidade que me deixa mais burro, cego e obsoleto a cada dia. Abaixo a modernidade!

Sou um conservador nato! Quero mais é conservar mesmo. E brigo com qualquer um para conservar o que quero! Com a gravidade para conservar meu Piru Véi de pé, ou com as mulheres de hoje em dia... também tentando mantê-lo em pé. Mas a modernidade, meus amigos... Me confundem demais! Eu sou Macaco Véi, e Macaco Véi trepa sempre do mesmo jeito! Outro dia peguei uma coroa daquelas! Era quase nova, quer dizer, quase véia. E a safada tava com um fogo daqueles! Disse no meu ouvido: "Você vai me pegar de quatro!" Rapaaaaaz... Minha banana subiu na hora. Na hora H, ela se posicionou, sentindo uma dorzinha nas costas no meio do caminho, mas se ajeitou. Cheguei, mirei, apontei, e... "Nãaaaaaaoo! Aí, não Véi Safado!" Rapaaazz. Com o grito senti uma pontada no peito, e uma molescência na parte debaixo. Gente, eu sou das antigas. Não conheço essas modernidades não. Pra mim, ficou de quatro é pra dar a bunda! Essa já era. Depois do grito precisei de uns três dias pra voltar a respirar direito.

Outra coisa. Que moda é essa das mulheres ficarem se pegando? Não que eu tenha nada contra, mas eu sou das antigas! Vi duas coroas no baile da terceira idade, e bem dentro da moda. Mandando ver. Pensei, é hoooje! Cheguei chegando, e não é que levei as duas? Chegamos no motel, e as duas se pegando... Me meti no meio, começamos a brincar, e as mãos apalpando tudo. Peguei a mão de uma, pus nos peito da outra, e... Slapp! Levei um tapa na cara! Rapaaazz. Com o tapa senti uma pontada no peito, uma dor na cara e uma molescência na parte debaixo. Ainda tonto, com um princípio de ataque cardiáco, uma das coroas fala: "Véi Safado!. A gente não é sapata, não, tá? A gente só dá uns beijinhos!" Gente, eu sou das antigas. Não conheço essas modernidades não. Pra mim, mulher que se beija é sapatão! Mas agora, pelo jeito existem categorias de lesbianismo, e aprentemente elas não ultrapassam essas barreiras, não!

Macaco Véi trepa sempre do mesmo jeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário