quarta-feira, 17 de junho de 2009

Patrocínio temático



O Corinthians inaugurou a pouco tempo um novo tipo de patrocínio. Seguindo a linha da camisa outdoor, que até então só os times ridículos, como o Brasiliense, usavam, o Timão, por falta de lugar vazio ou de senso de ridículo, resolveu inovar. A marca do cheirosíssimo, chique e caro desodorante Avanço (Elas avançam?) está estampada no sovaco dos jogadores corintianos. Como lembrete de que jogador suado é fedorento, a marca quer fazer com que os torcedores liguem diretamente a marca ao seu local de uso. O fato de que ninguém que ganhe mais de duas mariolas por dia use desodorante Avanço não pareceu incomodar os marketeiros. Até porque uns 70% dos corintianos estão mesmo na linha de menos de duas mariolas diárias.



Seguindo a lógica, seguem algumas dicas de patrocínios para o time paulista, para espaços ainda não ocupados do uniforme corintiano.
Que tal um belo jontex na parte da frente do calção? Ou mesmo na parte traseira no caso de jogadores totalflex, como Richarlisson (Ricky, para os íntimos), Ronaldo ou Vampeta?
Não ficaria lindo a marca Neve na bunda dos jogadores? Principalmente para o atacante Souza, que só faz cagada.


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