terça-feira, 6 de outubro de 2009

Maionese Assassina

160 pessoas passaram mal em Mirandópolis, cidade de primeira (marcha) no interior de São Paulo. Todos comeram maionese num trailer da cidade.

A suspeita é de contaminação por salmonela. Amostras da maionese já foram recolhidas para análise.

“Eu acho que foi a maionese. Quem não comeu a maionese não passou mal, só os que comeram", afirma uma das "vítimas". E quem não comeu deve estar rindo até agora.

O tubo de maionese continua solto, e se diz inocente e injustiçado:

"Claro, é tudo culpa minha! Sei... Eles comem hambúrger de carne de rato, com bacon, três tipos de queijo embolorado, salada velha, e botam a culpa na maionese! A culpa é sempre minha!"

O tubo foi demitido, e para seu lugar foram contratados sachês.

A culpa é sempre da maionese

Do G1: 160 pessoas passam mal após comer lanche com maionese no interior

Um comentário:

  1. Tá parecendo um tio meu que passou 3 dias sem parar enchendo a cara e quando comeu uma costela de porco, passou mal e vomitou feito um condenado.

    A culpa foi do porco.

    ResponderExcluir