quinta-feira, 2 de julho de 2009

Corinthians campeão da Copa do Brasil

Timão desmoraliza "melhor time do Brasil", e conquista o tri-campeonato da Copa do Brasil (95/01/09). Com 2 x 0 em casa, no primeiro jogo, e mais 2 x 0 já no primeiro tempo do jogo final, o time gayúcho apelou para baixaria, o que só completou a desmoralização colorada. O gayúcho-argentino (tudo a mesma porcaria) D'alessandro, depois de ser expulso resolveu partir pra cima do zagueiro William do Corinthians, para tentar uma expulsão no time adversário. Com seus um metro e sessenta e alguns pentelhos, a figura chegou a levantar os punhos e correr pra cima do zagueiro, com seus um metro e oitenta e cassetada. O zagueiro ria descaradamente do adversário, enquanto tentava se afastar do mesmo. O ridículo argentino protagonizou uma das cenas mais patéticas dos últimos tempos do futebol nacional, e por isso, é claro, eu o agradeço. A patética cena acontece aos 10 min no vídeo abaixo, que mostra os melhores (piores) momentos da final.
Mas a boiolagem argentina-gayúcha foi além. O principal dirigente do Inter havia convocado a imprensa dias atrás, para mostrar um DVD com imagens de erros de arbitragem que fazvoreciam a equipe paulista. Isso era uma óbvia desculpa por antecedência, mas depois da desmoralização completa do time gaúcho (ops, gayúcho) não deverá ser levada em conta. Para esse ridículo, e desmoralizado cartola, para o ridicúlo e demoralizado D'alessandro:

Melhores momentos do jogo:

Um comentário:

  1. Puta que pariu, vsf esse curinthians só ganha roubando e os torcedores tem orgulho... é campeão do mundo sem libertadores, roubou em 2005... aff vai se fuder tbm, e o goleiro quer falar o que imitando um chorão, ele acabou de voltar da segunda divisão, então cale a boca, vamos comparar o lugar do curinthians com o lugar do Inter na tabela, ops, o Inter tá em terceiro com DOIS jogos a menos, e o esse timeco aí? oitavo! perdemos a copa brasil que pena, MAS SOMOS CAMPEÕES DE TUDO, (Isso inclui uma LIBERTADORES e um brasileirão INVICTO) Bando de gay antes de falar de um time grande como o Inter se liguem que acabaram de voltar da segunda divisão, vão dar o cu pro ronaldo pq de homem aquela baleia gosta..

    ResponderExcluir