quarta-feira, 1 de julho de 2009

Novo uniforme do Flamengo - Fora Nike!

Do globoesporte.com:

"Em tarde de modelo, Adriano, que vestirá a camisa 9, puxou a fila para a apresentação dos novos uniformes do Flamengo, no início da tarde desta quarta-feira, na Gávea. O lançamento celebra o início da parceria de quase seis anos com a Olympikus. A empresa substitui a Nike e pagará R$ 21 milhões - entre material esportivo e dinheiro - por temporada."

É um alívio ver a camisa do Mengão sem aquele símbolo maldito da nike no peito. E principalmente sem aquele diabo de Lubrax. O clube pode ser uma zona, dando até um novo sentido para má administração, mas é o Flamengo. Time de maior torcida do Brasil, com torcedores espalhados por todo país como nenhum outro. O patrocinador do clube ganha as manchetes dos jornais já no primeiro jogo. E o que a olympikus venderá de material esportivo, será uma grandeza.
Voltando à má administração e ao time... Se chegar na Libertadores, já será uma grande surpresa... A gente aprende a se contentar com o Carioca, ganhando as finais contra o Botafogo, e a torcer contra o Vasco na Segundona... Aliás, seis empates seguidos por 0x0 é ridícuuuulooo! Vai penar pra subir. Tomaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário