terça-feira, 1 de setembro de 2009

Esse é pra casar!


Imagina você mulher conhece um cara bonitão em um cassino, ele a chama pra um restaurante pra vocês se conhecerem melhor, você feliz da vida aceita, dá uma carona pro partidão, comem enquanto um papo animado vai fluindo e o coração batendo mais forte, na hora da conta, o candidato a maridão diz que esqueceu a carteira no carro e te pede a chave, que você gentilmente dá aproveitando pra fazer um carinho em sua mão. E o que acontece? Ele simplesmente não volta com a carteira e ainda leva seu carro. Que partidão hein?
Vou apresentar uma amiga minha pra ele que também é pra casar


Vi aqui na globo.com que sempre me brinda com o melhor do jornalismo

2 comentários:

  1. opa mano blz
    gostei do seu blog
    queira propor paceria oq vc acha?
    entra la no meu e deixa resposta no mural abraço
    panquecasnet@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha, não sei se fico sério ou se rio... mas, sinceramente, a história é cômica demais, hehehehehe... quem sabe, ele não se dá bem com essa sua amiga aí :P

    Valeu pela visita e comment no meu blog de tirinhas - universomutum - e mais ainda pelo bannerzinho aqui, hehehe.

    Vou colocar o seu banner lá na minha página de Parceiros, ok?

    Abraços o/

    ResponderExcluir