quarta-feira, 23 de setembro de 2009

H2OH! e Aquarius Fresh probidos?


O Ministério Público do Distrito Federal pediu a proibição da venda dos pseudo-refrigerantes.

Segundo os desocupados, o H2OH! da Pepsi, e o Aquarius Fresh da Coca-Cola, podem induzir os consumidores acharem que se trata de água.

Sério? Esse é o sentido da coisa, né? Mas quem realmente pensa que isso é água tem um parafuso a menos. Parece muito mais com um rótulo de suco de limão do que de água. E a informação "zero açúcar" nos rótulos? O idiota-desparafusado pensa: "Putz! Que bom que essa água não tem açúcar... Tô meio gordo."

Uma das desculpas do MP, foi a que uma das marcas utiliza o símbolo internacional adotado pela química para a água (H2O). Pois é... Ele só tem uns 99,999....% de água nele. "Como ousam induzir alguém que isso se trate de água!"

Em vez de o MP se ocupar defedendo os consumidores de propagandas realmente enganosas como essas aqui. Ele se ocupa de defender panacas que eventualmente possam confundir pseudo-refrigerante com água. E mais! Já existem diversas cópias desses dois por aí! E uma infinidade de pseudo-sucos, que de frutas nada tem. E aí?

Quer saber o que eles realmente querem?
Bater nos grandes capitalistas bobões Coca-Cola e Pepsi!


E pra completar, acho os dois uma porcaria! Não é refrigerante, nem água... Uma merda!

E aí? Quer me xingar? Concorda? Discorda? Diz aí!

15 comentários:

  1. "Em vez de o MP se ocupar defedendo os consumidores de propagandas realmente enganosas como essas aqui. Ele se ocupa de defender panacas que eventualmente possam confundir pseudo-refrigerante com água."

    cara, essa frase foi genial.

    ResponderExcluir
  2. De fato, mais uma futilidade propagada. Tentam censurar qualquer coisa pra terem o que fazer ;)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu artigo, não é como centenas de blogs que só deixam a notícia e escrevem no final 'keke axalãum? Kobentem aew!'... voce criticou com suas palavras e expos sua idéia de forma clara e convincente pois realmente é suco de limão com gás sabor nada...
    Continue assim, parabéns e abraços

    ResponderExcluir
  4. Essed devem ser os unicos produtos da pepsi e da coca cola que não tem formula secreta.
    Pra fazer é tão simples, voce coloca num copo um suco ou refrigerante, bebe, e depois enche o copo de agua e voi lá. vc tem aquarius coca cola, h2oh de fanta, e por assim em diante
    Muito bom o blog

    ResponderExcluir
  5. Não. Só quero te xingar mesmo

    ResponderExcluir
  6. Pô, mas faltou o xingamento... Obrigado por esquecer! Abraço, anônimo! Sei que você adora comentar por aqui!

    ResponderExcluir
  7. o trabalho do ministerio publico é um lixo, tem algumas coisas q eles alegam q eu fico axano q la só trabalha lesado...
    o H2O nao é da pepsi é da ambev assim como a soda e o guarana antartica e a própria pepsi q é americana mas no brasil é fabrcada pela ambev.

    ResponderExcluir
  8. Sempre ficava em dúvida em relação a isso... Mas achava que ainda era da Pepsi mesmo... A H2OH! é seven up na verdade... Até tem o símbolo.

    Valeu Anônimo! Sempre presente...

    ResponderExcluir
  9. eu quero eh q tudo se foda, em vez do MP se preocupar com algo importante de verdade, fica causando ae...

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente se trata de empresas mal intencionadas visando apenas o lucro,bombardeando de informações cabeças não pensantes, que acreditam em tudo que os é oferecido.Acho que a decisão do Ministério Público é válida, no dever de auxiliar as mesmas.
    Bom fds. Até a próxima.

    ResponderExcluir
  11. UHauhuhauhauha, o texto ficou sensacional!
    E eu tb acho isso uma bosta! Parece um suco de limão com gás, ruim pra caramba.
    O MP não tem o que fazer (aliás, tem sim, mas não faz) e fica procurando modinhas para dar ibope.

    ResponderExcluir
  12. Finalmente o MP fez alguma coisa, apesar de ser mto pouco...
    Gostei da frase: "Já existem diversas cópias desses dois por aí! E uma infinidade de pseudo-sucos, que de frutas nada tem."
    Na minha opinião, o MP deveria agir seriamente em todos os produtos que se apresentam utilizando propagandas enganosas, e não apenas nas "pseudo-águas" q todos sabem que não é água!!!
    E, com exceção da água com sabor da marca Ouro-Fino, que não tem gás na composição, são todas horríveis!!

    ResponderExcluir
  13. pô axo que vc só xingouu o H2OH E O AQUARIOS FRESH pq vc não gosta vc chama de (MERDA,PORCARIA )nao seii mais eles na verdade é pepise e coca-cola?responde pelo site d novo essa pergunta ELES ENGORDAM Q NEM PEPISE E COCA???????
    se for nao seii oq fassssooo!!!!!!
    na minha escola vende e eu bebo todos os dias

    ResponderExcluir
  14. POR FAVOR RESPONDE ESSA PENGUNTAA PELO SITE

    ResponderExcluir
  15. o flavio dessandre a h2oh é do grupo pepsico sim e nao da ambev,a ambev só se responsabibliza desde de 2002 a embalar porque a pepsi nao tem uma grande fabrica so dela p/ produzir tantos produtos e por isso o contrato vai ate 2016 que é quando a pepsi vai ter varias fabricas dela

    ResponderExcluir