quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Moreno escuro procura loira

Essa foto eu tirei em Petrópolis-RJ, no ano passado. Não acreditaria nisso se não tivesse visto com meus próprios olhos. Isso estava colado num poste, para todo mundo ver. É mentira isso? Vai saber! Só sei que existem muitas bizarrices verdadeiras por aí muito piores que essa.

Moreno escuro, é? Mais conhecido como negro? Ele quer compromisso tão sério, mas tão sério, que ela tem que ser nova (possível virgem), evangélica (possível virgem) e sem filhos (possível virgem)! É ótimo também o "sou solteiro" do final. Puta que pariu, só faltava não ser né o caraleeeo! E a loira não pode ser evangélica, tem que ser duplamente evangélica!

Eu tirei o enderço e o telefone porque.. Sei lá porque... Nunca se sabe, né? Mas se tiver alguma loira, evangélica, solteira e de olhos azuis por aí, me avisa que eu passo o telefone do Isaías. Mas espero mesmo, de coração, que o Isaías já tenha encontrado sua loira ninfa evangélica de olhos azuis. Mesmo que ela tenha filhos.


O Melhor dos Blogs
Colmeia: O melhor dos blogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário