segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Blog Day 2009

Blog Day 2009

No dia 31 de Agosto, bloggers do mundo todo farão um post recomendando a visita a novos blogs.
A idéia é recomendar 5 blogs que você realmente se identifique e admire.



Nosso primeiro parceiro, que nos ajudou bastante no começo. (veleu Lelo!)É uma das referências que mais usamos aqui no Buraco, e um dos blogs que eu mais acesso.


Faz um humor um pouco diferente dos blogs atuais. Muitas piadas e histórias. Frases maravilhosas. É um dos meus blogs preferidos, e um dos que eu acho mais engraçado.


Outro grande parceiro, que eu linko direto. Raramente sai algo ali que eu não ache muito engraçado. A galera ali tá de parabéns, e eu recomendo muito mesmo!


Blog bem feito pra caramba. Profissional mesmo. Já tem uma base de leitores bem acima da nossa, e merece. Cada post que sai lá é certeza de gargalhada. Esse eu assino (e assino mesmo) embaixo.


O cara é muito bom. O blog apareceu outro dia e apareceu bem demais. Suas listas são ótimas e o layout também. Se você linkar o blog todo, estará muito bem linkado. Os posts são sempre certeiros.

3 comentários:

  1. Porra muito obrigado, de coração mesmo...

    abraços...

    ResponderExcluir
  2. Pow, cara! Mandou bem nas indicações. Curto todos esses blogs :)

    E, agora que conheci o seu, vou passar a curtir aqui tbm :)

    Abraços o/

    ResponderExcluir
  3. "Faz um humor um pouco diferente dos blogs atuais. Muitas piadas e histórias. Frases maravilhosas. É um dos meus blogs preferidos, e um dos que eu acho mais engraçado."... tudo mentira dele, não acreditem, o blog é uma merda.
    E como único autor e leitor daquela bagaça, falo com conhecimento de causa.

    ResponderExcluir