domingo, 23 de agosto de 2009

Dá-lhe Rubinho!

Rubens Barrichelo conquistou a centésima vitória brasileira na história da fórmula 1, no GP da Europa, em Valência-ESP. Fazendo a melhor corrida da temporada, ele diminiui a diferença para Jenson Button, que agora está em 18 pontos, e chega mais perto da disputa do título. Fazer piada é fácil, difícil é falar dele quando não tem piada pra fazer... Não dá ibope! Perae... Não tem piada? Sempre tem! Barrichelo chorando após a vitória, falando inglês no rádio foi impagável!


Rubinho usou um capacete especial pedindo desculpas pela molada, no qual homenageou o "amigo" Felipe Massa. Em mensagem enviada por Massa para Galvão Bueno, logo após a corrida, Massa parabenizou o amigo-da-onça. "Fantástico, Rubinho!" Olha o que uma mola a menos no carro não faz, hein? Quando saiu do carro, o brasileiro apontou para o detalhe no capacete, mostrando que a vitória era para Massa.
A vitória contou com a participação especial dos mecânicos da Mclaren, que não estavam prontos na hora da última parada de Lewis Hamilton. O piloto inglês, que estava na frente do brasileiro, acabou chegando na segunda colocação.

O substituto de Felipe Massa, eterno piloto de testes da Ferrari, o vovô de 38 anos Luca Badoer, fez uma participação ridíiiiiiiiidula na corrida, chegando na últimas colocações. Era disso que o Schumacher tinha medo. Imagina se fosse ele, brigando lá nas últimas colocações enquanto o Rubinho ganhava a corrida? Esse universo paralelo a gente nunca vai conseguir ver.

E ele fingiu que não viu!
"Rubinho ganhou? Ih... Nem vi..."


Colmeia: O melhor dos blogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário