segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Xixi no banho



Então tá, né? Uma ONG milionária fazendo campanha para mijarmos nos nossos pés para salvarmos a Mata Atlântica (ela ainda existe??!). Eles não conseguiram pensar em nada mais útil não? Porra, isso deve ter custado uma fortuna! Eles poderiam gastar esse dinheiro realmente fazendo alguma coisa, em vez de tentarem fazer com que outros o façam.

E vem cá... Eu faço xixi umas 6,7,8, sei lá quantas vezes por dia. Mas banho, eu só tomo um (e olhe lá!). Faltou explicar pra todo mundo que não é pra tomar banho quando for fazer xixi, não! Senão, vamos gastar 6,7,8 vezes mais água!

O Buraco Inútil, para ajudar a Mata Atlântica, os índios Tamoios, a Baía de Guanabara e o Rio Tietê, vai sugerir outras campanhas para essas ONGs biliardárias.

Clique abaixo...

1) Banho - Dia sim, dia não.

2) Não acredite nos médicos. Ninguém precisa beber tanta água assim.

3) Aproveite para lavar roupa quando estiver no banho.

4) Está chovendo? Aproveite! Leve shampoo e sabonete para rua agora!

5) Aumente o tamanho do ralo do seu box. Xixi e cocô no banho.

6) Quando for lavar a louça, se lave também.


7) Quando for o dia de tomar banho, chame as vizinhas para tomar junto!

8) Faça a barba a seco, se sangrar lave com cuspe.

9) Se chorar, aproveite e lave as mãos.

10) Nunca mais lave as mãos.
A moda agora é álcool em gel!


Novo post:

Vozes de famosos para seu GPS
Já acessou nossos parceiros?


BombaNet


10 comentários:

  1. Fala Malandrão!!
    Antes de tudo queria parabenizar seu blog. Não é todo dia que se encontra tanta ignorância e falta de domínio sobre o assunto que se dispõe a criticar.
    Vamos lá, a campanha xixi no banho objetiva que voce tenha uma pequena noção de economia de agua pra contribui na preservação do "meio ambiente". Entre aspas pq não é lá na amazonia, nas planicies africanas ou qualquer outro lugar longiquio esse tal meio ambiente. É aqui!! onde estamos, onde vivemos. E não há necessidade de tomar banho toda vez que for mijar, isso era só vc ter perguntado pra algum irmão seu mais novo, ou um priminho.. Ele te explica certinho.
    E sim, a mata atlântica ainda existe. Penando com a ignorância de pessoas como a de autoria do texto ridículo acima.
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  2. ridículo mesmo, pessoa sem noção que escreveu isso, vc deve ser o primeiro a morrer de sede,poe ser ignorante,economizar nao prejudica ninguem, é economia para seu bolso e futuro para teus filhos.

    ResponderExcluir
  3. PQP... Finalmente um blog teve coragem de ridicularizar essa campanha de MERDA, OS IDIOTAS preferem gastar ELETRICIDADE+ÁGUA afim de economizar água da descarga. CAMBADA de burro pesquise antes de se matarem por uma campanha tão idiota, Se você está no banho e MIJA você automaticamente está parado naquela concentração E A POHA DA ÁGUA TÁ CAINDO (ambas quentes). PQ estes intelectuóides de merd4 não fazem campanha para captação de água de chuva?
    E os burros estão se sentindo ofendidos por esse desperdício de campanha!!! Umas 120 horas de criação e computadores a pleno vapor...

    ResponderExcluir
  4. Que bom que ainda existem pessoas como Francisco Severo, que entra num blog de humor chamado "Buraco Inútil", para mostrar todo seu domínio sobre a preservação do "meio ambiente".

    Didaticamente, ele me ensina que não preciso tomar banho toda vez que eu quiser mijar. (Putz... Já tinha tomado três banhos hoje!)
    Depois alguém o ensina a pescar uma ironia ou piada.

    Acho que quando alguém quer parecer sério, não deve comentar num blog chamado Buraco Inútil, ainda mais com um português tão "longinquio" da norma culta.

    Eu não fujo de assunto sério por escrever um blog de humor. Então, malandrão, se quiser dar sua opinião séria sobre (a piada) o assunto, tenha um mínimo de respeito. Aqui é um Buraco, mas tem dono. Não é pra ficar enfiando qualquer coisa aqui, não.
    E volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi tanta ignorancia numa pessoa só!
    Naum sab da mata atlantica e ainda da uma de burro falando que td vez q urinar e pra tomar banho...
    Santa ignorancia

    ResponderExcluir
  6. é claro que o cara tava zoando em relação a ter que toma banho toda vez que for mijar né o anta!

    Vocês são uns idiotas! Uma campanha dessas já é uma piada pronta! Xixi no banho?!?!! Pq não lembra as pessoas para fecharem a torneira quando esovam os dentes ou fazem a barba? pra diminuir o tempo do banho, ou como o Fred ali falou da reutilização da água da chuva? Isso tudo é muito mais útil do que ficar mijando no chuveiro...
    Voces ficam acreditando em tudo que nego fala! A campanha é uma bosta! so fala de uns numeros e que se voce der uma descarga a menos por dia, economiza sei la quanto... ta, que bom! mas a piada toda continua! E o cara aí não falou nada de ser contra economizar água, nem nada...

    ResponderExcluir
  7. Gente.... claro que sou a favor da economia de água potável, mas genteeeeee.... por favor, essa campanha (endossando o côro) é ridícula, melhor que xixi no banho é ajustar as descargas para diminuir a água, tomo no máximo 3 banhos por dia, agora xixi... nossa senhora. A nossa bexiga agradece. Sugiro mais uma campanha, na luta pela mata atlântica.. hehehe.. VAMOS USAR O SABUGO DE MILHO!!! as razões: Milhares de árvores serão poupadas na fabricação de papel higiênico folhas duplas, muitas toneladas de lixo não reciclados serão evitadas, o reaproveitamento total do milho,(para não falar no segundo lucro que as empresas de milho em latinha terão, vão industrializar os sabugos para esse fim), a destinação final dos sabugos seria para a industria agropecuária, o que os animais que adoram um cocô não cosumirem(eca!) vai servir de adubo.

    Enfim, acho que seria uma campanha mais plausível... rsrs... mas fico imaginando a criança gritar do banheiro: -Manhêeeee... acabou o sabugo!!!... hehehe

    ResponderExcluir
  8. Em Cuba, por motivo de força maior (problema mais conhecido por COMUNISMO!), a população anda fazendo fila para comprar jornal. Adivinha pra que? Isso mesmo! Enquanto o papel higiênico custa ozóio da cara, o jornaleco da ilha custa alguns centavos. E eu limparia a bunda com um jornal cubano mesmo se tivesse papel higiênico! Jornalismo oficial comunista? Sai pra lá!

    ResponderExcluir
  9. Tambem acho isso inutil, por isso o Brasil não avança , tanto dinheiro jogado fora . Eles estão querendo polpar agua potavel seria muito melhor divulgar coisas mais uteis, como cisternas e caixas d´agua para capitar as aguas da chuva para ser aproveitada como por exemplo na descarga , proteger as nascentes tambem é muito importante .

    ResponderExcluir
  10. Aqui não é Mata Atlantica quando eles lançarem a campanha faça tôtô no banho ajude o Cerrado eu vou participar.

    ResponderExcluir